quinta-feira, março 14, 2002

Adriano + Akasha = almas gêmeas

Eu não ia me manifestar sobre essa simpatia toda pelo Adriano, mas não vou dar conta de ficar quieta.
Posso até simpatizar com esse "baiano arretado", como ele próprio se auto-intitula, mas dizer que votar pela sua saída ao invés da Vanessa seria gostar de quem fica em cima do muro achei meio forçado!
Não acho que a Vanessa seja demagógica. Pelo contrário! Como ela pode ser demagógica se quase não fala? E não é porque ela não dá patadas em todo mundo e ofende as pessoas que podemos considerá-la falsa, sem graça ou sem opinião.
Respeito seu silêncio. Acho muito mais autêntico e verdadeiro o silêncio que a verborragia daquele programa, principalmente o discurso politicamente correto da Estela. Arg! Mas isso já é pessoal.
Akasha, acho que você só ficou revoltada desse jeito porque se identificou com o Adriano. Respeitar as diferenças é muito importante e isso não acontece muito. É normal a gente falar "olha, tal cara é gente boa" só porque tem o mesmo gosto musical que o nosso ou porque vai nos mesmos lugares que a gente, pensa parecido e por aí vai.

Mulher do Padre

Nenhum comentário:

Postar um comentário