quarta-feira, março 27, 2002

Menos Um

Tenho mais um motivo para não gostar da faculdade: meu melhor amigo trancou a matrícula. Agora não tenho mais ninguém para ficar comentando as aulas, as pessoas e fazendo conexões bizarras entre assuntos aparentemente desconexos... Não tem mais ninguém de quem eu possa filar um cigarro, ninguém para me defender nas brigas entre as duas facções da classe ou para rir comigo quando só nós dois pensamos a mesma coisa...
Sei que a partir de agora sempre que eu for pra faculdade vou sentir que falta alguma coisa (não é como quando você ficou dormindo e não foi pra aula, vou saber que você nunca mais vai estar lá) e quando sentar na classe vou olhar pra cadeira do meu lado de um jeito diferente, pensando que você deveria estar lá.
Mas, sinto que você está fazendo a coisa certa. E tudo que eu posso dizer é boa sorte. Vou sempre estar desejando o melhor a você (seja lá qual o que for) e sei que, apesar de ser libriano, você não vai sumir da minha vida tão já.

Alice

P.S.: Acabei de me lembrar do bolão que o pessoal fez no primeiro ano, apostando em quem seria a primeira pessoa a largar o curso. Eu fui a mais votada, porém você achava que seria a Calliope. E acertou. Mas eu acho que ninguém votou em você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário