quarta-feira, março 27, 2002

Callíope, que revolta é essa?

Engraçado. Tava lendo seu post sobre a rivalidade entre pretensos editores e jornalistas e sabe qual a minha surpresa? Nunca tinha me tocado sobre essa rivalidade toda. Devo ter ouvido alguma coisa pelos corredores da faculdade, mas não dei muita atenção. Agora entendo muita coisa. Fazendo uma retrospectiva sobre esses anos de não convivência com o pessoal da editoração, começo a me perguntar o porquê disso. O porquê de eu nunca ter puxado papo com alguém da editoração e vice-versa. No meu caso, isso é meio normal, já que eu acho que nunca devo ter puxado papo com algumas pessoas da minha própria sala - que deve ter uns 27 seres, diga-se de passagem - e tenho o hábito de conversar com estranhos na rua.
Mas esse lance da raiva, da rivalidade nunca foi presente na minha vida. Estranho sacar isso agora. Eu realmente to começando a acreditar que devo viver num mundo paralelo. Sou uma alienada...

Mulher do Padre

Nenhum comentário:

Postar um comentário