quinta-feira, março 14, 2002

Como assim, não respondo?!

Alice e Naftalina, que história é essa a de que que eu não respondo? Provoco e não respondo?
Nem senti que tinha que responder alguma coisa! Só respondo a perguntas objetivas. Ou faço comentários se tenho vontade.
Se você acha que eu deva me manifestar sobre seu namoro, Naftalina, lá vai. Não incluo seu namoro na lista de namoros aos quais sou contra, quer dizer... Hum, contra não. Não tenho direito de ser contra. Bom, mas não incluo seu namoro na lista dos namoros chatos porque eu não presencio. Como posso achar alguma coisa do seu affair se o seu boyfriend mora em outra cidade? Mas, sinceridade, acho que, aparentemente, só dá certo justamente por causa disso. A distância ajuda, afasta a rotina, dá tempo de sentir saudade...
Sem mais.

Mulher do Padre

Nenhum comentário:

Postar um comentário