segunda-feira, março 11, 2002

Fora - Fora namoradas

Se isolar do mundo? Grande coisa, que eu já era isolada. E, antes de me distanciar dos meus amigos porque estava namorando, eles começaram a fugir de mim, porque... porque eu estava namorando, ué! Coisas do tipo "ia te chamar pra ir numa balada, mas... você tá namorando, né?" Credo! Que baita preconceito contra as pessoas namorandinhas! Eu sou uma pessoa namorandinha. E, mulher do padre, se você é contra todos os namoros que presenciou, você presenciou muito poucos - o meu é legal! (bah, mas é o que todos dizem, né?) Também que... uma pessoa que é casada com um padre (a não ser que o padre seja o Gabriel Byrne ou o Christopher Reeve) não pode ter uma noção muito boa das coisas, né? (brincadeirinha!)

Beijos, daquela que voltou dos mortos (leia-se Minas)

Naftalina

ps. Um amigo meu adorou o seu texto, Mulher do Padre! Ei, Foli, um beijo pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário