sexta-feira, março 22, 2002

Sair sozinha

Eu adoro sair com vcs, minhas queridas power freak girls, adoro mesmo. Vcs são divertidíssimas de bater papo, ir pra balada e tudo mais. Mas tem um detalhe imprescindivel que falta nas nossas baladas (só pra mim, é claro, pq vcs tão muito bem servidas). É, isso mesmo. Detalhe imprescindível!
Juntando isso àquela conversa que eu tive faz mó cara com a Akasha, sobre a nossa necessidade de conhecer pessoas novas, fora do eixo casa-facul, resolvi matar a aula de teatro ontem e sair sozinha.
Cara, que medo! Nunca tinha saido sozinha na vida. Cheguei no barzinho (que EU escolhi, com músicas e pessoas da MINHA preferência, sem palpite de ninguém) quase vazio (8h30 de uma quinta-feira, não foi nenhuma surpresa) e sentei numa mesa mais ou menos no meio. Peguei um refri e fiquei lá uma meia hora até que alguém sentou na mesa do lado e começou a puxar conversa.
Resumindo: Saí de lá com um telefone (sim!!!) e dois convites pra baladas esse fim de semana.
Alguém quer ir? Se não quiser, tudo bem, eu vou sozinha.

Calliope


Nenhum comentário:

Postar um comentário