sexta-feira, março 08, 2002

Sobre o post da Mulher do Padre

Mulher do Padre, eu não tinha prestado muita atenção no seu último post porque li meio que na pressa. Mas relendo agora, não pude deixar de me manifestar.
Às vezes a gente pensa que "não faz falta" para certos amigos, e sem querer (ou querendo) acaba se distanciando. O que a gente não percebe é que isso magoa o outro lado, que não consegue entender essa atitude desencanada.
Me identifiquei um pouco com esse outro lado, porque sei como cansa correr atrás da amizade de quem a gente considera especial, e ter a impressão de que essa pessoa não tá nem aí para você. Acho que esse é um dos motivos pelos quais eu me decepciono cada vez mais com tantas pessoas.
Fiquei contente em saber que a Mulher do Padre tomou essa decisão, pois pelo menos me faz acreditar um pouquinho mais na ilusão de que talvez as coisas (ou melhor, as pessoas) ainda possam mudar.

Kit

Nenhum comentário:

Postar um comentário