segunda-feira, março 11, 2002

Fora-Fora-Fora Namoradas

Peraí, Naftalina!!! Nós nunca deixamos de chamar vc para qualquer coisa só pq vc tá namorando. Muito pelo contrário, a gente sempre te chama e é vc que nunca pode ir pq vai ver o namo (calma, isso não foi uma crítica, só uma constatação). E então caímos no círculo vicioso: vc não sai pq está namorando e as pessoas param de te chamar para sair. Ou então elas já não te chamam qd vc começa a namorar pq já têm experiência com outros namoros em que as pessoas não saíam pq estavam namorando. Entende? Isso não é contra você... mas é uma merda quando as pessoas deixam os amigos de lado por causa dos namorado(a)s. Pô, vc se lembra que eu namorei mais de dois anos. E nesse tempo eu tentei não me esquecer dos amigos e não deixar de continuar saindo com eles. E se vc não é o tipo de namorada ultra-ciumenta que não deixa seu namo conversar com as amigas, belê. Diferente da Mulher do Padre, eu não acho todos os namoros ruins. Só não gosto daqueles que fazem as pessoas mudarem para pior, se esquecerem das outras, etc. Eu sou meio traumatizada com isso pq vários amigos me largaram por causa das namoradas. Tem um que me deixa mal até hoje: um dos meus melhores amigos casou e se afastou de mim. E quando a gente se vê é um porre, pq a mina não deixa ele sair sozinho comigo, nem que seja pra gente ir até a padaria tomar café ou qualquer outra coisa totalmente inocente... isso é péssimo!! É isso.

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário