segunda-feira, março 18, 2002

Meu último dia

Hoje é meu último dia aqui no trabalho. Ao mesmo tempo que me sinto leve, fico triste por causa das pessoas. É claro que não vou deixar de ver e de falar com aquelas de quem gosto muito, mas muda... porque a gente não vai mais se ver todos os dias. Porque eu não vou mais estar presente na bagunça do dia-a-dia... vou sentir muita falta disso.
E o pessoal também disse que vai sentir minha falta... pra zoar, pra cantar, ficar falando bobeira... daí eu falei que vou gravar um CD, comigo interpretando os grandes sucessos do trampo, uma música para cada um. Assim eles podem trabalhar enquanto ouvem minha bela voz, hehe.
Bem, pelo menos agora eu vou ter mais tempo para tudo. Prometo que organizo a logo a festa de aniversário minha, da Callipe e da Bradamante, e que vou mexer mais nas coisinhas do blog.

Alice

P.S.: É tudo culpa do Salitre, Kit

Nenhum comentário:

Postar um comentário