quinta-feira, março 28, 2002

Duas chapadas na Avenida Paulista

Alguém aqui costuma andar pela avenida Paulista? Se sim, alguém já tinha reparado que as calçadas de lá são todas enfeitadas com mosaiquinhos pequeniníssimos? Não sei se isso surgiu agora ou se eu é que sou muito alienada e nunca tinha percebido, mas hoje, durante nossa habitual caminhada pela avenida-cartão-postal-de-São-Paulo, eu e a Mulher do Padre fizemos essa brilhante descoberta!
Na verdade quem viu fui eu. É que, por causa de certos traumas que não vêm ao caso, tenho mania de andar prestando muita atenção no chão em que vou pisar (sentido literal). E não é que de repente, entre aqueles ladrilhos pretos e brancos, me aparece uma carinha sorridente? E depois uma casinha colorida, e uma flor, e um passarinho, e dezenas de outros mosaiquinhos meigos!
E no final da avenida, já perto do Shopping Paulista, esses mosaiquinhos são transparentes, e dentro deles, lá no fundo, tem escrito o nome de partes do corpo humano! Legal né???
Não sei o que tudo isso quer dizer, só sei que eu e a Mulher do Padre parecíamos duas chapadas tentando ler as palavras, procurando mais desenhinhos, apontando pro chão e falando "Nooossaa, que legaaal!!".
Quem tiver um tempinho ocioso, dá uma passada lá... Garanto que vão curitr também =)

Kit

Nenhum comentário:

Postar um comentário