quinta-feira, maio 02, 2002

Abril pro Rock

Depois que eu escrevi sobre a Shakira lembrei que não tinha comentado o Abril Pro Rock (o que as duas coisas têm a ver? É música, oras!).
Bem, dos shows do APR eu fui apenas a dois: Los Hermanos e The Charlatans, na segunda, e The Butchers Orchestra, Pullovers e Stephen Malkmus, na quinta. Todos muito bons.
Tudo começou com o Los Hermanos, que conseguiu me surpreender. Eu esperava algo muito mais podre da apresentação deles, mas saí com a sensação de que os moços não são tão ruins quanto eu imaginava. O The Charlatans foi lindo. As músicas que eu esperava ouvir, um teclado perfeito. Um clima ótimo. Adorei.
Mas esses shows eram apenas uma preparação pro que estava para vir. A quinta-feira foi mágica. Confesso que não prestei muita atenção nos dois primeiros shows (é que eu estava um pouco entretida com a minha companhia, hehe), mas quando o Malkmus subiu ao palco o mundo parou. Ele tem aquela voz maravilhosa e aquele jeito meio displicente de cantar... a banda não era o Pavement, mas muito boa. Além disso, a sensação era de que eles não estavam fazendo um show, mas sim se divertindo. Malkmus cantou seus hits que, para minha surpresa, estavam na boca da galera. Mas o pessoal foi ao delírio mesmo nas duas músicas do Pavement que ele tocou. Lindo, mágico, emocionante. Fiquei imaginando como seria ter assistido a um show do Pavement antes dele terminar.
Ah, claro, mas não posso deixar de dizer uma última coisa. O que fez com que esses shows fossem simplesmente inesquecíveis foi a companhia perfeita desse moço lindo que está me deixando totalmente "bolada".

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário