quarta-feira, maio 08, 2002

É o preço

Parece que estou entrando em dois vórtex ao mesmo tempo: um de coisas ruins e outro de coisas maravilhosas. Por um lado estou vivendo uma coisa muito boa, e ao mesmo tempo estou passando por uma sucessão de coisas ruins. Primeiro perdi minha identidade, depois ralei o carro, como se não bastasse, bati o carro e agora roubaram minha carteira. Por outro lado, encontrei um cara maravilhoso e estou vivendo uma coisa muito foda.
Daí fiquei pensando: não posso viver só coisas boas o tempo todo. Putz, se só tivessem coisas maravilhosas o risco de eu sair da realidade, ficar idiota, etc, seria muito maior. De vez em quando tem de acontecer coisas ruins pra compensar, pra te puxar de volta ao chão. É meio como um aviso: olha, sua trouxa, num vai achando que a vida é boa não. Você pode achar uma coisa maravilhosa, mas pra compensar tem de acontecer algo ruim. Apesar do que diz a propaganda do Credicard, tudo na vida tem preço.
Bem, se for assim mesmo, eu não me importo nem um pouco de pagar o preço. Acho que viver algo tão bom com alguém tão bom vale qualquer coisa. E essas pequenas coisas chatas nem conseguem me desanimar.

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário