terça-feira, maio 14, 2002

Árvore "Ginicológica" das Power Freak Girls

Já que a Kit tocou no assunto "madrinha", resolvi escrever sobre a "família Power Freak Girls". A mãe é a Bradamante - responsável, a única que tem um emprego de verdade e traz dinheiro pra casa. As outras meninas são todas filhas dela. A falecida Calliope era a irmã mais nova, todas tinham que tomar conta dela. Depois vinham as gêmeas: Kit e Mulher do Padre - isso porque todos dizem que elas são parecidas. Eu e a Naftalina somos as irmãs mais normais. Quer dizer, mais ou menos. A Naftalina é a mais quietinha e romântica. Eu sou a revoltada. A Akasha é a irmã mais velha. Todas adoram implicar com ela e deixá-la irritada.
Fora isso, ainda tem os "agregados". A Bradamante diz que não existe um pai, mas todas achamos que existe sim e que ele é o Abraxas. Mais velho, vive dando bronca na gente. O Huguenote é aquele priminho mais novo, que vive na nossa casa e enchendo nosso saco.
Será que eu esqueci de alguém? Bem, qualquer equívoco, meninas, podem me corrigir. E quanto ao meu namoro, ele tem duas madrinhas: a Kit e a Akasha, que me apresentaram ao cara mais fofo do mundo!

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário