quarta-feira, maio 22, 2002

A vitória da esquerda

Hoje aconteceu um fato inédito: a esquerda da nossa sala ganhou. Pela primeira vez desde que entramos nesse curso, nosso grupinho sempre foi oprimido por uma direita que é maioria e por isso se acha a dona da verdade, que considera nossos pontos de vista todos ridículos e que nunca nos respeitou. Hoje, pela primeira vez, eles estavam em minoria. E isso, aliado a uma estratégia mutio bem bolada, fez com que ganhássemos, com que ao menos uma vez tivéssemos o poder de escolha. Nossa, é tão gostoso isso! Tão gostoso vencer pela primeira vez e ver a cara dos derrotados! Tão gostoso imaginar que eles estão se sentindo como vc já se sentiu e que dessa vez é você quem está por cima. Eu não tinha idéia de que era tão bom oprimir a direita. E agora acho que entendo pq eles nunca deram a mínima se estávamos contentes ou não. É tão gostoso ver sua vontade feita.
Bom, eu tenho quase certeza que da próxima vez já não vai ser assim. Mas pelo menos hoje eu senti o gosto delicioso da vitória. E adorei.

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário