quinta-feira, maio 16, 2002

Conversa esclarecedora com Akasha

Ontem eu e a Akasha estávamos conversando sobre relacionamentos e eu cheguei a uma conclusão: não busco o NIRVANA!
Disse aqui mesmo no blog que acredito na felicidade e na paz de espírito, mas descobri que meu comportamento não bate com o que penso.
Se eu realmente quisesse chegar a um estado de consciência elevado, pq fugiria tanto de relacionamentos estáveis? Ao invés disso, busco o conflito e quando tudo parece dar certo, fujo ou faço alguma coisa que quebra toda a serenidade da coisa. Quem vê de fora pode até pensar que sou um pouco "canalha" e tal, mas não é nada disso.
É meninas, eu me rendo. Acho que como a maioria de vcs, eu também prefiro a "montanha-russa". É mais emocionante!
MAS, isso não quer dizer que eu nunca vá buscar viver mais linearmente. É só uma questão de tempo e.... coragem.
Ah, já sei, acho que só quando eu encontrar o cara puro que tanto procuro!! haha brincadeirinha Isso é mais uma desculpa para prorrogar o prazo.
Um dia eu tomo coragem e embarco nessa viagem de vez! Aguardem!

Mulher do Padre, que, por enquanto, não mais busca o Nirvana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário