quinta-feira, maio 02, 2002

Shakira

Resolvi mudar de assunto, porque se eu continuasse com esses posts melosos as meninas iam acabar me expulsando do blog. Então, achei que deveria falar sobre a Shakira. Eu estava assistindo ao clipe mais novo dela, Underneath your Clothes, e pensando como ela está bonita. Bonita não, gostosa. Emagreceu, colocou silicone, tá toda malhada. Mas, porra, eu gostava muito mais dela antes. A voz continua a mesma, linda, mas de resto ela parece outra pessoa. Desde o corpo, passando pelas roupas até chegar ao absurdo de cantar em inglês. Cadê aquela Shakira de antes? Cadê aquela colombiana que eu curtia? Ela era tão melhor morena, mais gordinha e cantando em espanhol... Senti que ela perdeu todo o charme, a atitude, todas as coisas que faziam ela ser única. Agora tá parecendo mais uma cópia de Britney Spears, Christina Aguilera e afins. Claro que está vendendo mais CDs e ganhando mais dinheiro. Mas será que a dignidade dela não vale mais do que isso? Bah, decepção total.

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário