segunda-feira, maio 20, 2002

Da serie "Bizarrices em família"

Hoje de manhã, eu tava lendo a tirinha do Calvin, como faço todas as manhãs, no Caderno 2 do Estadão e vi o meu horóscopo circulado de caneta. Ok, alguém quis fazer uma brincadeira ou liçãozinha de moral e se esqueceu que eu não acredito em horóscopo. A previsão para o signo de Capricórnio hoje é : "Nem sempre é melhor orientar-se de acordo com os desejos pessoais. Num momento como o atual, a orientação de outrem poderia ser bem melhor, mas para aceitá-la seria necessário aceitar a colaboração oferecida". Bom, deu pelo menos pra perceber que 'alguém' era meu dignissimo papai. Eu podia ignorar e seguir a diante (afinal ele não está falando comigo desde sábado. Que direito ele tem de deixar mensagenzinhass no meu café da manhã e ainda por cima usando uma coisa tão tosca como horóscopo?), mas lendo o horóscopo dele, na mesma página, eu não resisti. Olha a previsão para Câncer: "Permita que sua inteligência brilhe expondo opiniões com a paixão que é característica de sua alma. Entretanto, não espere que o mundo aceite essas opiniões sem reservas, outras diferentes virão de encontro a elas". Circulei tb e deixei em cima da mesa. Meio babaca, concordo, mas pelo menos ele vai entender.
É, continuo adorando família...

Monica

Nenhum comentário:

Postar um comentário