segunda-feira, maio 20, 2002

Is the end of the world as I know it

Acabou. Ontem foi ao ar na Fox americana o último episódio de Arquivo X. Depois de nove anos de série, com muita coisa boa, algumas ruins e um declínio animal nas últimas duas temporadas, Mulder e Scully disseram tchau. Ainda não sei como foi o episódio de ontem, não deu tempo de ninguém me contar e nem de ir pra net, mas dá uma dor... tá certo, a série tinha que ter acabado há umas duas ou três temporadas, mas foi tão importante na minha vida, tanto do que eu sou e tenho é graças a ela... Ah, nossa, tô com sono e com um monte de coisas passando pela cabeça. Depois eu tenho de escrever direito sobre isso. E só para me despedir com outra coisa triste, dêem uma olhada nessa foto do Ben Afleck como Demolidor...

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário