quinta-feira, maio 02, 2002

Rain

Só depois de um tempo eu percebi que meu post que falava da Madonna fazia parecer que eu havia sido abandonada e estava triste. Só me caiu a ficha depois que meu irmãozinho veio todo preocupado perguntando o que tinha acontecido comigo. Se mais alguém pensou algo do gênero, não precisa se preocupar. A única coisa que aconteceu comigo foi me apaixonar.
E aí eu comecei a pensar sobre a música, Rain. Aparentemente ela fala de fossa, é triste pra caramba. Mas não é bem assim. Se você prestar atenção, dá para interpretar a música de duas maneiras. Uma do ponto de vista de uma mulher que foi enganada por um cara. O cafajeste foi embora e disse que voltava, só que não volta e a trouxa fica esperando. O outro modo de encarar a música é ver um casal que foi obrigado a se separar. Ele queria estar ao lado dela mas teve de ir. Só que ele volta, "when the storm was done". E ela espera, porque confia nele e em tudo que os dois sentem um pelo outro. Eu acho que a segunda interpretação é a que mais condiz com o meu caso. E, portanto, meu post não foi de fossa, mas de alguém que está apaixonado e desolado porque não pode estar ao lado de quem gosta. Como diz a música, "waiting is the hardest thing". Ai, socorro, eu tô ficando brega demais!!!!!!!!!!!!

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário