domingo, maio 19, 2002

O Piercing

Pq tudo na minha vida tem que ser drama? Agora é com a Nani (minha irmãzinha, para os mais desinformados). Ela tá querendo faz uns meses fazer um piercing tava só esperando o inverno chegar. Só que ela tem 16 anos e precisa da autorização dos pais pra isso. Eles não queriam deixar, mas depois de muuuuita diplomacia e blablabla ela acabou conseguindo convencer convenceu os dois. O combinado foi o seguinte: sabado de manhã ela iria fazer o piercing e ligaria lá da loja para que um dos meus pais desse a autorização.
Sábado de manhã eu fui com ela até a galeria (ela queria que eu segurasse na mão dela. Que fofo!!) para fazer o bendito piercing. No meio do caminho acabei me decidindo fazer um tb e ela ficou super feliz ("nós vamos ser as piercing sisters". É, minha relação com a minha irmã é meio bizarra assim...).
Chegando na loja do piercing, o cara falou que só uma por vez podia entrar na salinha pq se uma visse a outra fazendo o piercing poderia se impressionar e não querer fazer mais (nada bobo o cara, né?). Eu fui primeiro, pra poder ficar lá enquanto ela fosse fazer o dela, e enquanto isso ela foi telefonando. Eu devia ter desconfiado nesse ponto, estava fácil demais, tinha que ter algum truque.
Bom, o cara fez o meu piercing, tudo certinho, sem problemas, mas quando eu saí da salinha pra chamar a Nani, SURPRESA, meus pais não tinham dado a autorização. Legal né?
Bom, acabou que agora a Nani está puta da vida com meus pais (com razão. Não deixar ela fazer o piercing é uma coisa, mas dizer que deixa, combinar tudo, fazer a menina perder um puta tempo e na hora H fazer ela pagar o maior mico, é outra completamente diferente) e eles, por outro lado, estão putos da vida comigo (no mundo bizarro onde eles vivem, eu fiz um piercing só pra provocar. Este também é o mesmo motivo pelo qual eu pintei o cabelo e fiz uma tatuagem. Não passa pela cabeça deles a possibilidade de eu achar mais bonito assim)
Eu adoro família, vocês não?

Monica

Nenhum comentário:

Postar um comentário