sábado, maio 25, 2002

Encontro Mundial - Momentos Bizarros

- GE:Depois q fiquei com o cara pelo menos duas vezes, pode me perguntar qq coisa sobre ele!

- Monica: Eu não sou tão tosca assim! Eu não estou apaixonada. É só uma forte atração, isso acontece com todo mundo...

- Logo após um barulho muito bizarro vindo da lareira:
Bradamante: Papai Noel está chegando

- Discussão sobre a foto do olho de um dos canalhas:
Naftalina: Pelo menos ele não tem ruga nem conjuntivite
MP: Ah, eu gostei. Ele tem taturana. Eu adoro taturana.

- Monica: Eu dei pra ele hoje.

- Monica, para MP: Vc tem um esquema com a mão

- Naftalina, para Monica: Você é um esquimó do metal

- Alice: Eu quero mais homens pelados.
Monica: Não. Chega de homens pelados por hoje.

- Monica, para Naftalina: Você é a PFG mais difícil de dar. A Bradamante é a mais fácil.
Bradamante: Apesar de ser a mais fácil de dar, eu não chupei.

- Frase final do ritual de exorcismo:
Naftalina: Corpore fur, adiós amigo!

- Monica: Todos os meus cabelos são vermelhos.

- MP: Nossa, estou com vontade de espirrar desde ontem e não espirrei.

É, algumas dessas frases estão fora de contexto. Outras não.

PFGs

Nenhum comentário:

Postar um comentário