segunda-feira, maio 06, 2002

Alguém me responde por quê?

Uma mão. E nem preciso usar todos os dedos: bastam dois ou três pra poder contar quantos são os meus verdadeiros amigos. Porque o resto são apenas pessoas com quem você é "obrigado" a conviver, obrigado a ser gentil, obrigado a sair de vez em quando, pessoas que você insiste em dizer que são suas amigas. Seja porque vocês têm um passado comum, seja porque se vêem todos os dias, freqüentam os mesmos lugares ou porque estão de alguma forma conectadas. E essa até que é uma ilusão saudável, afinal, quem é que gosta da solidão?! O problema é quando a ilusão começa a se dissolver, a realidade começa a despontar e, de repente, você vê que não era nada daquilo! =P
Amizade só precisa ter transparência, ternura e confiança. Então por que será que é tão difícil assim?

Kit

P.S. AAh, não reparem, eu ando muito chata esses dias e fico tentando descobrir por que. Só que acho que não tem por que. Estou chata e ponto. Depois passa. Espero, né?!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário