quarta-feira, maio 15, 2002

"Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração, e quem irá dizer que não existe razão"

Resolvi mandar as precauções as favas. Desde a primeira vez que eu fiquei a fim de alguém eu sempre tenho encontrado uma maneira de sabotar qualquer coisa inventando uma desculpa qualquer. Pois bem: Foda-se! Decidi que detalhes como cor, sexo, altura, peso, idade, cabelo, olhos, classe social, opinião dos amigos são o de menos se a pessoa em questão realmente tiver "aquela coisa" e se fizer voce se sentir "daquele jeito".
É mais ou menos por isso tb que eu escolhi me novo nome. Ainda continua sendo um personagem, e de alguém que eu amo muito de paixão, mas as semelhanças com a Calliope param por aí. Ela é de uma música, e não de uma HQ (apesar de existir uma homônima no ramo também) e a história dela pelo menos tem um final feliz.
Divirtam-se com a nova Power Freak Girl.

Monica

Nenhum comentário:

Postar um comentário