segunda-feira, novembro 12, 2001

Alina

Alina é uma pessoa complicada. Tá, tá, todas a pessoas do mundo são complicadas, mas se tivesse a parada internacional de pessoas complicadas, fechando toda a Av. Paulista, ela iria de destaque num dos primeiros carros de som. Se as pessoas viessem com um manual de instruções (coisa que já sugeri a Deus, mas ele não me ouviu), no dela provavelmente viria escrito "Precauções: Se a apaixonar por ela pode trazer riscos à saúde".
As vezes eu me irrito com isso, mas essa complicação dela é tem um certo charminho. Quando eu digo "Devinitivamente eu não entendo você" ela dá uma risada e eu rio de volta. Não preciso entendê-la para gostar dela. Mas que isso ia ajudar, ia.
Nossa amizade é uma das coisas mais legais que eu tenho. E ela nem é seja minha melhor amiga, ou minha confidente, nem a gente sai sempre juntas. Mas a Alina é uma amiga única, o que faz a nossa amizade ser única também. Não tenho nenhuma outra igual a ela. E prezo muito isso.
Alina, se você estiver lendo isso, desculpe a pieguice, mas eu queria muito escrever alguma coisa sobre você. Não saiu exatamente o que eu queria (tem duas chatas aqui do lado me apressando).
Outro dia eu escrevo alguma coisa diferente...

Calliope

Nenhum comentário:

Postar um comentário