terça-feira, novembro 27, 2001

De volta

Enfim, voltei. É triste voltar à vida comum depois de um tempo de suspensão. Ainda não tinha dado tempo de me enjoar de estar longe de São Paulo e da minha vida aqui. Estava ótimo por lá. Muito sol, vistas lindas e amigos que me paparicam. Adorei. Fazia tempo que eu não era tão bem tratada. Será que isso é coisa de carioca? Em São Paulo meus amigos não são tão carinhosos assim... Deve ter alguma coisa a ver com o mar, o calor, a paisagem, vai ver que essas coisas deixam as pessoas mais sensíveis... algo a se investigar.
Aliás, se algum desses meus amiguinhos lindos estiver lendo, muito obrigada por tudo. Vocês são uns amores.
Bem, mas o que me chamou mais a atenção ao voltar é que só tinham dois posts no blog, ambos da Akasha. Meninas, o que houve? Desistindo do blog? Desempolgando de escrever? Vamos lá!

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário