segunda-feira, novembro 12, 2001

Especulações sobre a areia II

Akasha! Você roubou a minha frase!!! Tá, a frase não é minha, mas fui eu que usei primeiro. Sacanagem, pô!
"Bem aventurados sejam aqueles que amam essa desordem". O que isso tem a ver com areia? Dexa eu viajar um pouco...
Vocês já foram na casa de uma daquelas tias obcecadas por limpeza e ordem? Viram aquelas casas arrumadinhas, sofás limpinhos combinando com o carpete, bardes brancas... argh, isso me dá aflição, parece até cenário de novela mexicana de quinta categoria. Não tem vida, não parece quem ninguém mora lá.
Meu quarto (apesar de toda a reclamação da minha mãe) é um caos. Uma zona mesmo, bagunça total. Mas ninguém duvida que exista alguém lá, sabe como é essa pessoa. Há uma coisa minha na bagunça do meu quarto. Quando alguém chega lá e arruma, eu sinto no mínimo uma grande decepção.
Areia é caos. Quando você pisa a areia de uma praia, tudo aquilo lá já foi montanhas, vales, arvores, casas, pessoas, coisas. E agora, só areia, não é nada. A areia o que sobra de todo caos, destruição e desordem. Muito legal

Calliope

Nenhum comentário:

Postar um comentário