sexta-feira, novembro 02, 2001

Aulas de teclado

Bradamante e Akasha, acho que querer fazer música não é só questão de rebeldia e "status". É também vontade de fazer algo que a gente admira. Eu adoro música e acho que por isso andei me aventurando pelas aulas de teclado. Se não me engano, duraram um ano, e nesse meio tempo também aprendi a tocar órgão. Eu adorava ficar fazendo os acordes no pedal, o som era muito mais forte, não se pode fugir dele, parecia que penetrava a alma. Bem mais legal que o barulho eletrônico do teclado.
Tocar não era um ato de rebeldia para mim (também, tocar órgão está bem longe disso), tinha a ver com querer fazer música, não ser uma ouvinte passiva mas também capaz de produzir aquilo que eu tanto gostava. Nunca consegui muita coisa, é claro. Mas pretendo voltar a fazer aulas. Podíamos todas fazer aulas e montar uma banda, que tal? Ia ser divertido, dava para tentar fazer um mix de Blur, Bon Jovi e Alanis... freak!!!

Alice

P.S.: Aquilo que a Akasha falou sobre tocar Come as You Are. Lembrei que um cara pelo qual fui apaixonada quando eu tinha uns 15 anos me ensinou a tocar o comecinho dessa música no teclado... acho que já não me lembro mais como era, mas foi muito especial para mim. Duas coisas lindas ao mesmo tempo: Nirvana e aquele boyzinho metido a punk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário