segunda-feira, novembro 19, 2001

Toda ouvidos

Quinta, sábado, sexta, domingo, domingo de novo e ainda de madrugada...
Será que, por que falo pouco, me torno uma boa ouvinte? Todo mundo resolveu me alugar nesses dias, para contar as mágoas da vida. Bom, é que sou paciente. E compreensiva demais, às vezes... Devia ser chata de vez em quando, e não ficaria assim tão entediada.
Quinta, conversei com uma amiga durante horas, por telefone. O papo era o de sempre... um remake do drama da semana passada. Foi legal que aproveitei o tempo para fazer outras coisas, enquanto escutava as lamúrias do outro lado da linha. Cortei as unhas do pé, penteei meu cachorro e fiz uma vitamina de morango com banana. Até comecei a assistir um filme, mas comecei a bocejar, e parei. Também, não estava tão bom assim que valesse a dorzinha na consciência. Em outros tempos, ela seria a minha melhor amiga, e... puxa! Eu não prestava atenção em quase nada do que ela dizia. Que triste. Triste como as pessoas não mudam, e ficam tão desinteressantes.

Naftalina

Nenhum comentário:

Postar um comentário