terça-feira, novembro 13, 2001

Livraria II

Calliope, vc é uma sortuda! Ontem passei por uma maratona em várias livrarias atrás de um assunto não mto convencional: as ostras. Ao contrário de vc, eu achei o terminal na mega store, localizei o livro, mas não o encontrei. A vendedora mto menos! Mas a vantagem da mega store é que vc pode pegar um moonte de livros e revistas, sentar até no chão, fazer algumas anotações, e ninguém vem encher o saco. É quase como uma biblioteca, só que com livros novinhos.
Bom, mas terminada parte de minha pesquisa, eu fui numa outra livraria, mas eles não tinham nenhum livro de culinária. E eu, tonta, ainda arrisquei e perguntei: "e nem sobre as ostras?" e tive q aguentar um "não" acompanhado de uma risadinha de deboche!
Daí fui lá pra Liberdade. Que diferença! Os vendedores velhinhos e sorridentes me ajudaram a procurar, livro por livro, alguma coisa sobre as tais conchinhas. E a cada minuto a pilha de livros aumentava no balcão. Só que o fato de eles serem tão prestativos acaba atrapalhando, entende? Começaram a trazer umas coisas meio nada a ver... MAS o problema maior era que tava escrito tudo em japonês, buáaaaaa! E os preços, um absuuurdo. Aí é foda chegar e falar: "tá, obrigada, mas num vou levar nada". Só que foi o que tive que fazer...
Ah mas no final deu tudo certo e meu texto finalmente ficou pronto. Ufa!

Kit

Nenhum comentário:

Postar um comentário