terça-feira, novembro 13, 2001

No shopping

Fui ao shopping comer alguma coisa, só que não sabia exatamente o que queria. Não era fome. Nem ao menos sabia se tava afim de um doce ou de um salgado.
Resultado: entrei em quatro filas diferentes até optar por um doce de chocolate que não me agradou e ainda por cima me custou muito caro! Estranho. Sempre que penso muito, racionalizo demais (pois é, pasmem, de vez em qdo eu faço isso!), parece que as coisas não dão muito certo. Fiz várias análises. Comparei preços, tamanhos, marcas, formas, texturas, pensei nos ingredientes e, por fim, observei as caras das pessoas comendo para ver se curtiam o que saboreavam. Quantas sinapses em vão!
A escolha racional não foi a melhor. Aquele doce foi uma decepção! Acho que daria mais certo se agisse como de costume: baseada na intuição. É, fazer escolhas por esse critério pode parecer meio esquisito, mas funciona! Principalmente quando não se sabe o que quer.

Mulher do Padre

Nenhum comentário:

Postar um comentário