terça-feira, novembro 06, 2001

Sobre sentir falta das coisas

Definitivamente andar de carro em São Paulo é uma guerra. Não me assusta que tanta gente se estresse, brigue e mate outras pessoas no trânsito. Saí hoje de casa às 7h30, demorei mais que o dobro do tempo para chegar ao trabalho, um ônibus quase bateu em mim e quando cheguei ainda demorei mais um tempão para conseguir um lugar para parar o carro. No fim, tive que estacionar na PQP. Andar de ônibus é muiiiiito melhor. Se tiver trânsito, você dorme. Nunca precisa procurar vaga, desde quando dá na telha. Estou abolindo de vez o uso de carro nos dias de semana.
Ah, sim, além disso, só hoje descobri que meu carro não tem cinzeiro nem acendedor de cigarro. Eu nunca tinha reparado nisso, porque nunca tinha precisado. Foi a primeira vez que fumei enquanto dirigia e só agora fez falta. É mesmo, a gente só consegue reparar nas coisas quando elas fazem falta.

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário