domingo, novembro 04, 2001

Sintonia

Outro dia encontrei por acaso uma amiga que há muuuito tempo eu não via. O mais legal foi que a gente conversou e riu exatamente como costumávamos fazer na época do colégio. Ela está mais madura, percebi que cresceu, que mudou bastante. Mas continua a mesma pessoa, entende? E isso me deixou contente, com uma sensação leve. Foi bom saber que apesar de cada uma estar vivendo sua vida, ainda existe aquela sintonia.
Só que num outro dia, encontrei uma outra amiga de colégio. A gente se dava super bem, ela era uma das minhas melhores amigas. E aí eu percebi que ela também não tinha mudado nada. Continua igualzinha, mas isso me incomodou... Pq ela continua ingênua, continua pensando como pensava no colegial. Ela não mudou, não amadureceu. Não que eu tenha amadurecido muito, mas acho pelo menos deixei de ser um pouco bobinha. E aí o papo não fluiu, e fiquei mal com isso. Estranho né? Parece que não tínhamos mais a tal da sintonia. Vai entender.

Kit

Nenhum comentário:

Postar um comentário