quinta-feira, novembro 29, 2001

Deus castiga

Eu não costumava acreditar nessa frase aí em cima, mas ontem Ele finalmente me convenceu de que é a mais pura verdade. Estava eu na rua Butantã com a Naftalina e a Mulher do Padre, andando naquela chuva horrosa (eu o-d-e-i-o chuva, mas outro dia escrevo sobre isso). Daí a Akasha me ligou, e eu que já tava atrapalhada com o guarda-chuva, fiquei mais ainda com o celular. Um pouco mais adiante, tinha uma moça andando normalmente quando de repente... POF!!! Se estatelou no chão! Aiai, coitadinha, mas foi tãaaao engraçado!! Deixei aflorar o meu lado mau e caí na gargalhada. E a pobre da Akasha sem entender nada do outro lado da linha... E foi aí que aconteceu. Foi só chegar no mesmo ponto em que a mulher caiu, que eu escorreguei, perdi o equilíbrio e POFFF!, levei um tombaaaço, muito pior que o dela. Ralei o joelho, o cotovelo, as mãos e ainda sujei as minhas roupas. Pôxa, fiquei muito sem graça, muito mesmo. Pior eram os outros rindo da minha cara, exatamente como eu tinha feito com a coitada da moça...
Por isso eu tenho certeza! Foi castigo dos céus =(

Kit

Nenhum comentário:

Postar um comentário