segunda-feira, novembro 05, 2001

Para a Akasha, sobre as fotos

Sabe aquela coisa que você disse sobre não gostar de tirar fotos? Acho besteira. Os argumentos de quem não gosta de tirar fotos normalmente são: ah, não sou bonita, não sou fotogênica, meu cabelo tá feio. Mas, olha só, se você não é bonita, todo mundo está te vendo assim o tempo todo. Na foto você ainda tem tempo de arrumar o cabelo, dar um sorriso, tentar aparecer pelo seu melhor ângulo. E se a foto ficar ruim, jogar fora. Agora no dia-a-dia não dá para se mostrar o tempo inteiro na sua melhor pose.
Outra coisa: se você se preocupa com o futuro, pô, vai ser outro tempo, você já vai ser outra pessoa. Não adianta tentar fugir de quem já foi.
Eu não sou bonita e não me importo de tirar fotos. Todo mundo me vê assim o tempo todo, qual o problema se isso vai ser impresso em papel ou não?

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário