segunda-feira, outubro 22, 2001

As duas semanas mais felizes do ano

... Definitivamente são estas últimas de outubro. Além de estar acabando esse mês que eu odeio, tem a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo (que agora se chama Mostra BR de Cinema, pode??).
Eu já vi seis filmes até agora, um melhor que o outro. Hoje vou ver mais três. Minha meta é bater o recorde do ano passado (quando eu vi 21).
O mais frustrante é saber que tem mais de 200 filmes passando. A quantidade de filmes que eu vou conseguir assistir é tão pequena perto disso... Muito triste.

Indicações de filmes totalmente show de bola que eu vi (caso alguém queira dar uma passadinha na mostra)

- A Princesa e o Guerreiro (não se deixem levar pelo título, o filme é bom)
- A Caverna (começa chato, mas o final é totalmente inesperado)
- A Última Ceia ou Como dois loucos fizeram um filme
- Hedwig: Rock, Amor e Traição
- Metrópolis (para quem gosta de anime. Roteiro de Katsuhiro Otomo, baseado nos quadrinhos de Osamu Tezuka)

Bem, por hoje é só. Vou correndo começar minha maratona cinefila de hoje.

Calliope

Nenhum comentário:

Postar um comentário