terça-feira, outubro 16, 2001

Futuro?

Já que falaram sobre longevidade, resolvi falar sobre o futuro. Eu decidi que não vale a pena ficar planejando o futuro. E a única razão pra isso é porque nunca dá certo mesmo! Então pra quê perder tempo? O futuro pode ser daqui a dez anos ou dez segundos. Você sonha, faz planos, cria projetos, programa o seu dia. Mas sempre tem um imprevisto que mela tudo, e o que sobra? Frustração. Frustração ao descobrir que você não é capaz de concretizar aquilo pra que você viveu em função. Essa história de que querer é poder num tá com nada.
Posso estar sendo mto radical (por influência de vcs! hehehe), mas no momento é assim que eu tô encarando as coisas. Nada impede que amanhã eu mude de opinião. É que por enquanto eu não sei mais o que eu quero.

Kit

Nenhum comentário:

Postar um comentário