terça-feira, outubro 09, 2001

Que merda, lógico que me auto-censurar é terrível. Mas prefiro isso a falar e depois ser tratada como idiota.
E minha história não tem nada a ver com possessão. Claro que gosto dele e quero que ele seja feliz onde for, caramba, ele é meu melhor amigo. Mas isso não exclui eu sentir falta. Sim, é como um membro da minha família, que eu quero bem, mas se for pra longe me faz muita, muita falta. Minha mãe já me deixou por um ano e meio. Nunca a perdoei por isso. Eu queria seu bem, mas senti muita falta, entrei em depressão, foi horrível. E não era uma coisa possessiva, mas sim necessidade, saudade de alguém que você gosta. Caramba, é a mesma coisa. Tudo bem, talvez vocês não entendam, mas pra mim é assim.
Quanto ao romantismo, não vou discutir. Aliás, não vou discutir mais nada. Querem saber? Fiquei magoada sim. E não quero mais comentar nada.

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário