terça-feira, outubro 09, 2001

Atendendo a pedidos

Bem, já que parece que as pessoas não estão a fim de ler coisas que tenham a ver com minha fase melancólica e acabam fazendo comentários que me deixam ainda pior, vou parar de escrever sobre isso. Nada contra as críticas, eu as aceito e acho bom que as pessoas me digam o que pensam. Só que os comentários da Calliope e da Mulher do Padre sobre mim e sobre o que eu ando escrevendo só me fizeram sentir pior. Além de abandonada, parece que sou uma idiota que assite muita novela do SBT e quer fazer papel de sofredora. Olha só, se eu fosse a Thalia pelo menos eu seria rica, apareceria na TV, gravaria CD e seria casada com o ex-marido da Mariah Carrey (olha ela de novo!! Essa mulher tá me perseguindo...) - tá esse último item não é uma vantagem...
Tá bom então, instituída minha auto-censura forçada. Não toco mais nesse assunto.

Alice

P.S.: Qual o problema com o romantismo? Adoro o Álvarez de Azevedo... E quer saber? Prefiro ser tachada de romântica do que ser medrosa e fugir da relação porque ela tá dando certo. E eu não estou supervalorizando os relacionamentos. Mas, depois de dois anos convivendo com uma pessoa ela faz parte da sua vida e quando ela vai embora é como se fosse alguém da sua família que tivesse te abandonado. É alguém com quem você contava, que estava sempre ao seu lado, que te fazia companhia. Isso não é ser encanada. E quanto a você dizer que valoriza mais a vida, por que valorizar as pessoas não é valorizar a vida? O mais importante da vida não são as pessoas que você gosta? Ou você acha que é bom viver egoísticamente só para si mesma? Desculpa, tudo que você disse não colou, só ofendeu... Não sei se tenho o direito de me ofender, porque foi uma opinião e cada um tem a sua. Talvez eu devesse respeitar apenas. Mas me senti menosprezada e não consegui levar numa boa. Sorry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário