terça-feira, outubro 09, 2001

Processo complicado

Eu não sei falar profundo e metafórico que nem essas minhas amigas do blog. Bem que às vezes eu tento, mas não rola. Então eu vou tentar ser bem simples pra não sair nenhuma caca.
Essa história de desencanar é mesmo um processo complicado. Num dia ele é perfeito. É quem gosta dos seus defeitos, é quem ri das suas piadas sem-graça, é quem te procura pra contar como chapou naquela balada mto lôca (e vc fica puta q num tava lá, mas acha aquilo tudo mto engraçado). É quem espera pelo seu telefonema, é quem te liga e diz q tem saudades. É quem te ensina com paciência, é quem te conhece melhor do q vc mesma. É quem quer ouvir a sua voz antes de dormir, é por quem vc sorri depois de um dia estressante e pra quem vc conta sem querer as coisas de que mais tem vergonha (mas qdo vc percebe, já foi!).
E por mais piegas que seja (e é), a gente sofre qdo ele deixa de ser esse quem.
Concordo com a Mulher do Padre (MP) qdo ela diz que q nossas amigas são românticas. Elas nunca vão admitir, e vão até cair matando em cima disso. Mas qual o problema? No fundo, todo mundo é assim. Inclusive a MP. Só que ninguém gosta de assumir (principalmente pra si mesmo). Pq é brega, pq é coisa de gente fraca.
Acho que vou levar uma mega vaia, mas tudo bem, pq é isso o que eu penso!
Falei!!!

Kit

Nenhum comentário:

Postar um comentário