terça-feira, outubro 09, 2001

Comentário de um "outsider"

Bem, consultei a Calliope e ela disse que eu poderia colocar um comentário de outra pessoa que não nós sete. Pelo que a Akasha falou, acho que ela também não se opõe. Então estou colocando uma coisa que meu amigo não-sei-de-que-cor escreveu. Se as outras garotas não gostarem, eu tiro. Bem, voilá.

"A música, entre tantas melosas do Bon Jovi, é Always. E o melhor dela é q, além do cara levar um pé na bunda,
ele foi trocado por outro, hehehe."

Pois bem, minha opinião masculina (que outros homens já endossaram): "Levar um pé na bunda é, como regra, uma droga. Mas o que mais me dá angústia é tomar o 'pé' sem motivo aparente. Quer dizer, existe um motivo, mas não parece justo. Quando a garota diz 'estou afim de outro cara' é melhor e explico: existe uma razão, ela quer outra pessoa e não eu. Ela está me trocando por alguma coisa que é, relativamente, melhor. Agora quando ela diz 'preciso ficar só' ou 'quero aproveitar a vida' isso é significativamente pior. Estou sendo trocado por nada, ou na melhor das hipóteses, por uma situação incerta."

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário