terça-feira, outubro 09, 2001

Não me levem a mal

Essas garotas são muito estranhas mesmo! Não admitem, mas parecem pessoas românticas curtindo uma fossa! Fazendo drama mexicano. Tá, eu sei que essas coisas são complicadas. Vocês até já me disseram que eu sou assim porque nunca gostei de ninguém de verdade. Pois eu digo que gostei. Gostei muito de dois caras em toda a minha vida, o resto foi passageiro. Um não me corrrespondeu, outro sim, mas não me entendeu. Esse último deu tanto certo que eu fiquei com medo e me afastei. Acho que ele pensa que eu não gostei dele, mas penso nele até hoje. Só quis tentar ver a coisa de longe, sem ficar cega, sem me atirar de cara. A gente ainda se fala de vez em quando, mas eu nunca consegui me abrir. Espero que um dia eu consiga falar tudo que sentia. Espero deixar o orgulho (ou seja lá o que for) de lado. Eu sei que um dia a gente vai se encontrar... Se bem que eu tenho curiosidade de saber como anda o outro, aquele que eu falei que não me correspondeu.
Bom, mas voltando ao fato de vocês serem românticas, acho que talvez eu não sofra tanto porque comecei a ver os relacionamentos como algo sem muita importância. Mudei muito nesse últimos anos. Aconteceram várias coisas que me fizeram sofrer e valorizar mais a vida. Talvez por isso vocês me achem tão feliz. Agora digo que não sou assim por acaso. Nem sempre fui desencanada, despreocupada com o que hoje considero probleminhas insignificantes. Tenho muitos motivos que me fizeram ver o mundo de um jeito diferente.
Ah, agora tenho que ir. Depois explico melhor o que quis dizer. Acho que não me expressei direito.

Mulher do Padre

Nenhum comentário:

Postar um comentário