terça-feira, outubro 16, 2001

Faça o que eu digo, não o que eu faço
Sempre tive medo de planejar as coisas, e decepcionar-me depois. Há algum tempo atrás eu criei, em cima desse medo, uma superstição das mais bobas: nunca marcava na agenda algo que queria que acontecesse. Porque para mim (que já fui muito mais certinha do que sou hoje) era a pior coisa do mundo ter que mudar meus planos... e passar corretivo na agenda. Sempre preferi não esperar nada... E assim era melhor. Não me comprometia, nem me limitava por causa de um caminho já traçado.
Mas, há pouco tempo, comecei a pensar no futuro .
De uns tempos para cá as coisas foram ficando mais constantes, e comecei a fazer planos para a semana que vem, para o próximo mês, as férias... De repente, me peguei sentada em frente à TV, vendo um filme água-com-açúcar, sem prestar atenção no filme, planejando coisas que eu sei que não vão acontecer. Porque não acontecem! Estou me tornando a mais boba das pessoas... do tipo que acha lindo fazer planos para o futuro. Credo! Tudo culpa daquele engenheiro.

Naftalina

Nenhum comentário:

Postar um comentário