terça-feira, outubro 09, 2001

Como NÂO irritar a Kit

Gostei da Lista da Ira da Akasha! E já que, inusitadamente, fui mencionada nela, resolvi acrescentar mais duas coisinhas que me deixam mesmo irada!! Não que eu fique braaava a ponto de brigar... todos sabem q não sou disso. Mas sabe qdo o sangue sobe na cabeça e vc fica esperniando e dá vontade de berrar e socar o ar e chorar e... AIAI! Estressei, sorry! Mas é assim que me sinto qdo, depois de lavarem as mãos, espirram aquela maldita agüinha no meu rosto!! É uma coisa mto desagradável pq sei lá né, a pessoa acabou de sair do banheiro... sabe lá se ela lavou as mãos direito... e a água pode entrar no olho, na boca, enfim!! Ah, tá bom vai, não são motivos convincentes, mas e daí?? Num gosto e pronto!!
As outras duas coisas são mais... digamos... compreensíveis (ou não):
Primeira: NUNCA pise no meu pé, especialmente qdo eu estiver com tênis novo ou de cor clara! Sabe pq? Tênis não é q nem qq peça de roupa q vc lava toda vez depois q usa. Eu, por exemplo, só lavo qdo tá visivelmente mto sujo ou se pisei em alguma coisa (o q graças a Deus nunca aconteceu. Quer dizer, aconteceu, mas aí eu joguei fora). Então, se vem um engraçadinho e pisa no meu pé, eu fico puta, pq sei q ou vou ter trabalho pra lavar ou vou passar um bom tempo calçando um tênis "sujado"!
Segunda: NUNCA aperte as minhas bochechas!!!! Já chorei de dor por causa disso e, acreditem, é uma dor terrível! Fora q acho uma tremenda falta de respeito. Eu sei q elas são irresistíveis, mas por favor, façam um esforço e mantenham-se longe delas.
E assim, Kit agradece =)

Kit

Nenhum comentário:

Postar um comentário