domingo, outubro 21, 2001

A mina do DJ

Cara, muito legal ser a mina do DJ. Enquanto ele tá tocando você fica lá, só de olho, filmando as outras garotas encostarem na cabine para passar um xaveco (isso se o DJ for bonitinho como o meu). Mal sabem elas que a música que ele está tocando é para você... depois que acaba a sessão, você o agarra só para mostrar que todas querem mas só você é quem pode. Faz você se sentir melhor, não sei explicar direito.
Meu, ser DJ dá um mega-poder. Imagina, controlar o que as pessoas vão ouvir, o que vai fazê-las dançar, controlar inclusive o humor da galera. Acho que é por isso que as garotas se sentem atraídas por eles. Eu nunca tinha reparado como isso é mágico. E nunca tinha reparado como os caras ficam muito mais bonitos quando estão atrás da mesa de som.
Eu sempre achei que jardineiros eram legais. Agora os DJ's também entraram para a minha lista de profissões mais sexy.

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário