segunda-feira, outubro 08, 2001

Sem problema!

Não há o menor problema com o Bon Jovi. Um trecho do Always? Hum... que tal "You see I've always been a fighter, but without you I give up"? Eu gosto disso... Olha só, ter ouvido Bon Jovi não é um passado tão negro assim...
E já que tá brega mesmo, sabe o que faltou na minha lista? Uma música báaasica: I Will Always Love You da Whitney Houston, trilha de O Guarda Costas. "I will think of you every step of the way". Na verdade diz quase a mesma coisa que o Bon Jovi... mas é muiiito mais legal ouvir a Whitney berrando, não acha?
Outra música brega: Agains All Ods, Phill Collins regravado pela Mariah Carrey. "How can you just walk away from me, when all i can do is watch you leave? Cause we've shared the laughter and the pain, and even shared the tears. You're the only one who really knew me at all".
Ah, e Maurício Manieri: "O que eu faço se é vc que eu venero? Ainda te amo, meu amor, ainda te quero. Sem você não vivo nem um segundo, sem teu amor fico perdido no mundo"...
Meeeu, ser brega é tuuuuuudo!!!! Palavra de quem já cantou Fagner no videokê do McDonald's!! Quer saber? Isso tá parecendo é Piores Clipes. Aliás, seria um bom tema para o programa: Piores Clipes de Música sobre Fossa, só ia dar os mano fazendo cara de sofredor, hahahaha. Bom, mas vou parando minha seleção de músicas sobre pé na bunda por aqui que já tá me dando vontade de chorar...

Alice, a #1 no top das abandonadas do ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário