segunda-feira, outubro 29, 2001

De lhamas e trufas

Estou descobrindo que sou bizarra, também.
Dia desses, descobri que, quando ando, tenho a elegância de uma lhama. A comparação é minha, mas foi uma amiga deste blog (mas eu não vou dizer que foi a Kit), que chamou a minha atenção para a bizarrice.
Pouco tempo depois, tive que ouvir da minha irmã que eu estava estranha. Quando perguntei porque, a pérola: "É que você está muito normal!"...
E eu, que sempre fui a pessoa mais pacífica do mundo, estou aprendendo a ser chata. Falando ontem com o meu engenheiro, ele disse que sentia-se num interrogatório policial, porque eu questionava tudo o que ele dizia. "Por quê?", "Como assim?","Onde você quer chegar?"...
E ele: "Em lugar nenhum! Que paranóia...". No fim, não chegamos a nenhuma conclusão. Ele, bravo de um lado, e eu, arrependida... Mas nem tanto, que discutir também pode ser divertido (se você for o meu engenheiro, por favor, eu não estou falando sério).
É como já diria a tia da trufa... Eu sou uma encrenqueira. Pode?

Naftalina

ps. Para quem não sabe, as Lhamas são animais grandes e peludos (parecem um tapete com patas), com uma cara enrugada e pacífica. Elas vivem em montanhas (do Peru, acho) e andam de focinho empinado, balançando o corpo para cima e para baixo. As Lhamas não tem amortecedor nas patas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário