terça-feira, outubro 09, 2001

Resposta ao meu amigo

Bem, vc já tinha me falado disso, que prefere levar um pé na bunda pra ser trocado por outra pessoa. Eu não. Sabe porque? Pq enquanto estava comigo ele já se interessou por outra pessoa a ponto de me largar. Eu não fui suficiente, não fui eficiente, não soube fazer direito. Se ele me troca por nada, tudo bem, é problema com ele, ele quer ficar sozinho, ele cansou de mim. Não tem outra pessoa, não vou me sentir pior do que ninguém. Se ele me troca por outra menina pq acha que ela é melhor, que merda, quer dizer que sou inferior: menos bonita, menos inteligente, menos compreensiva, menos legal ou menos qualquer outra coisa.
Por isso prefiro ser trocada por nada. Aliás, ele me disse que foi assim que não tem ninguém. Prefiro desse jeito. Mas entendo quando vc diz que prefere ser trocado por alguma coisa do que por nada. Parece que o vazio é melhor do que vc. Sim, também é ruim. Mas, no fim, é só uma questão de prefiro ser pior do que alguém ou prefiro ser pior do que ninguém.

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário