quinta-feira, outubro 25, 2001



Não, Akasha, nem é isso! Eu primeiro parei de falar com ela e depois outras pessoas pararam de falar comigo, entende? E quando li tudo aquilo não tive vontade de voltar a falar com ela. Na verdade o que senti foi um certo incômodo por ela ainda ter tanto em comum comigo. Me senti roubada da minha individualidade. Entende? Por isso fiquei tão revoltada. Queria nunca mais ter que me lembrar disso, dela, de quanto me magoei. Mas não posso fugir de algumas coisas que eu sou e algumas dessas coisas nos unem. Quem sabe isso também não é um pouco de orgulho meu, de não querer dar o braço a torcer? Quem sabe daqui a dez anos eu não me arrependa, pegue um cortador de grama e vá vê-la? Nobody knows.... Mas hoje é isso que faz sentido para mim...

Alice


Nenhum comentário:

Postar um comentário