segunda-feira, outubro 15, 2001

Voltando às listas...

Estava revendo minha lista dos melhores filmes do Brad Pitt e acho que Telma e Louise tem que entrar. Eu tiro Kalifornia, que fica com uma menção honrosa por conter em seu elenco ninguém menos que David Duchovny.
Bom, depois disso resolvi fazer uma lista dos melhores filmes do Keanu Reaves (esse eu acho muiiito bonito):
1 - Matrix
2 - Advogado do Diabo
3 - Caçadores de Emoções
4 - Bill e Ted
5 - aceito sugestões... pensei em Caminhando nas Nuvens por causa da fotografia... mas ainda não é isso...
Ah, sim, e precisava mencionar a particiapação dele no clipe de Rush, Rush da Paula Abdul. UAU!

E agora estou ouvindo uma lista de músicas indicada pelo meu médico. Travis é legal. "pillars turn to butter,/ butterflying low,/low is where your heart is,/but your heart has to grow".

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário