quinta-feira, outubro 25, 2001

Why does it always rain on me?

Sim, Callipe, muito bom. Hand in my Pocket é muito foda-se. Só não me conformo que eu, ultra-fã da moça, não me lembrei dessa música (na verdade tinha me passado outra pela cabeça, Not The Doctor, mas achei que nem era tanto assim).
Hoje eu queria falar das minhas novas resoluções, do meu reencontro comigo mesma, mas cara... acabou de me acontecer a coisa mais bizarra do mundo. Sim, coisas bizarras vivem acontecendo comigo, mas essa foi demais.
Deixa eu tentar explicar, porque estou sentindo uma coisa tão estranha que nem sei se consigo escrever direito. Bem, agora entrei na page do blogger para escrever aqui e naqueles blogs que ficam em destaque vi um que me chamou a atenção pelo título: Sweet Dreams. Pensei que podia ter algo a ver com o Sandman. E tinha. Assim que abri a page, duas coisas me chamaram a atenção. 1ª, o lay-out é igual ao nosso (mas sem as mudanças de cor, claro). 2ª, naquele textinho que fica no canto estava escrito o seguinte: "... coisas não precisam aconter pra ser verdade. Contos e sonhos são verdades sombrias que resistirao enquanto meros fatos são pós e cinzas, e esquecidos." Calliope, vc sabe de onde é isso né? Sandman. Sim. Daí comecei a ler o resto, já me interessando, achando que tinha encontrado outro apaixonado por Morpheus. É quando atento para o endereço do blog. Não vou mencionar aqui, mas digo que tem a ver com a rainha dos Elfos em Senhor do Anéis. Que merda, nessa hora eu percebi que aconteceu o mais impossível de acontecer. Achei o blog da minha ex-melhor amiga sem querer, simplesmente pq ainda temos muitos gostos em comum.
Ainda não acredito. Estou me sentindo péssima. Inexclusiva. Pô, até o lay-out da page dela é igual ao da minha! E ela cita um trecho de uma música da Madonna. E M&Ms, e Sandman, e American Gods, e Arquivo X, e as pessoas que deixei pra trás por causa dela. Que merda!!!!!
Pronto, conseguiu estragar meu dia. E nem ouvir Travis tá me ajudando... Why does it always rain on me?

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário